
Incrível como a idade chega pra todo mundo...hehe.... digo isso porque antes quando jogava futebol, no dia seguinte não ficava tão acabada como estou hoje: mal conseguindo andar! rs
Ontem viajei com o pessoal da IPI do Ipiranga e jogamos bastante bola, que me fez relembrar dos tempos que jogava no colégio, na rua... sim, eu era praticamente um moleque, vivia com os meninos jogando bola. Lembro de ter levado várias broncas da minha mãe por conta disso.
No começo gostava mesmo é de jogar no gol. Quando tinha uns 10 anos, depois de muita insistência (pois meus pais queriam me dar bonecas), ganhei de presente uma luva de goleiro da Penalty. hehe
Como fiquei feliz com o presente!
Mas com o tempo passei a tomar gosto por jogar no ataque e assim acabei disputando alguns campeonatos. Que saudade!
Hoje em dia, continuo no ataque, ou melhor, na banheira, só esperando a bola chegar no pé pra marcar. Na verdade isso se chama despreparo físico, ou lei do menor esforço, sabe?! hehe
Mesmo assim ontem foi bom, milagrosamente consegui marcar 3 gols, o que me fez sentir muita vontade de voltar a jogar, embora eu tenha saido do jogo ontem com o joelho roxo por conta de uma dividida. aiai
Essa foto foi tirada pelo Lima ontem, reparem na minha cara de acabada em primeiro plano. rs
Alias, quando vocês olham pra mim e vêem uma mulher, gostaria de dizer que na verdade sou um "hominho" disfarçado! rsrs