17 março 2010

Conversando no bar




Estava aqui ouvindo Elis, que sem dúvida é a maior cantora que já existiu.
Eu não podia deixar de colocar essa música dela, que ao meu ver é uma das mais completas. Essa letra fala de ditadura; de coisas que se passaram e não voltam atrás; de simples conversas rodeadas por amigos e chopp (ou talvez um simples copo de coca-cola), onde se fala sobre tudo e ao mesmo tempo nada... frustrações e memórias de um tempo que não existe mais, independente de que época tenha sido vivido. Nem mesmo as "asas da Panair" existem mais...
... na verdade sempre vão existir, mesmo que imortalizados nesta letra ou nas rodas de conversas entre amigos num bar qualquer.


Por isso que não há nada melhor que uma mesa, bons amigos, conversas, lembranças, sonhos, um chopp ou uma coca geladinha! ;)

Ouça a música: "Conversando no bar" (Milton Nascimento e F.Brant)

Nenhum comentário: