31 março 2010

Rumo à Cananéia...


Amanhã mochila nas costas, estrada rumo à Cananéia e em seguida mais 4 horas de barco até Ilha do Cardoso.
Viagem missionária, com uma equipe da área da saúde + um monte de gente disposta a atender a população ribeirinha.
Estou super empolgada.... há anos não visito Cananéia, acho que a ulima vez que fui tinha 6 anos, por ai.

Lugar lindo, cheio de lembranças da minha infância e com o pôr do sol mais lindo que já vi! Certeza de belas fotos, que eu, prontamente registrarei com minha máquina a tira-colo! Que delicia, estava mesmo precisando disso!

Pra quem fica, um ótimo feriado e boa páscoa....

Nenhum comentário: