14 março 2010






Minha primeira postagem não poderia ser diferente: musical!
Esta é uma das minhas músicas favoritas, daquelas que marcam a vida. A letra dela diz tudo em relação a como meu coração tem se sentido.

Para quem não me conhece, eu tenho um gosto musical bem diferente pra minha idade, gosto também de muita coisa que não é da minha época, como esta aqui do grupo The Guess Who. O nome dela é "These Eyes" (1969).
Espero que gostem de conhecê-la, aproveitem...

Nenhum comentário: