29 março 2010

Do fundo do meu coração...

Depois de algum tempo, aqui estou novamente...

Dessa vez só pra postar uma música que achei perfeita, sensivel e profunda, como muitas músicas da dupla Erasmo e Roberto.... sim, são bregas, mas tocam ao coração só de quem já viveu algo assim alguma vez na vida.
Mas esse clip é o tremendão com a Fernanda Takai...ficou fofo demais!

É a música "Do fundo do meu coração"

Nenhum comentário: