Depois de algum tempo, aqui estou novamente...Dessa vez só pra postar uma música que achei perfeita, sensivel e profunda, como muitas músicas da dupla Erasmo e Roberto.... sim, são bregas, mas tocam ao coração só de quem já viveu algo assim alguma vez na vida.
Mas esse clip é o tremendão com a Fernanda Takai...ficou fofo demais!
É a música "Do fundo do meu coração"
Nenhum comentário:
Postar um comentário