14 março 2010



Bem-Vindos ao meu novo blog!

Pois é, depois de indas e vindas, aqui estou novamente para contar como ando, as coisas que tenho feito, tanto pessoais como ministeriais, dar dicas de filmes, músicas, etc...

Espero que gostem e acompanhem minha vida através dessa simples página.

Abraços!


Ah, essa foto ai de cima do barquinho no mar foi tirada por mim mesma, em Floripa.

Um comentário:

Junior disse...

Opa!
Que coisa boa!!!
Escreva sim... escreva sempre!
Não nos prive de suas palavras, colocações, dicas, músicas, sensibilidade...

Sou seu fã!!!

Um grande beijo!

Junior